Sabemos que, usando o Paytrack, você pode querer sugerir melhorias ou até encontrar alguma falha. Por isso, estamos sempre prontos para ouvir seu feedback!
Como enviar sugestões ou reportar problemas?
- No app Paytrack, vá até a tela inicial e clique no ícone de Ajuda (📍 no canto superior direito).
- Use a opção Ajuda direto do seu dispositivo. Assim, conseguimos receber informações importantes que só estão no seu celular.
Precisa de ajuda com viagens? ✈️
- Durante o horário comercial, clique no botão para falar com nosso time de viagens pelo WhatsApp.
- Se for uma emergência ou fora do horário comercial, clique no botão do canal de atendimento emergencial para viagens.
Dúvidas ou problemas na plataforma Paytrack? ⚙️
Você encontrará duas opções:
- Tenho um problema
- Dúvidas, sugestões e reclamações
No final da página, também tem as perguntas mais frequentes para te ajudar.
Como reportar um erro ou falha?
- Selecione a categoria do problema.
- Descreva o que aconteceu com detalhes:
- Passo a passo do que você fez
- Número do relatório
- Fotos ou prints da falha com data e hora do seu aparelho
- Qualquer outra informação importante
Depois, clique em Enviar.
Como fazer sugestões para o Paytrack?
- Use o mesmo caminho (Ajuda > Dúvidas, sugestões e reclamações).
- Escolha a categoria certa e conte tudo que precisamos saber para entender sua ideia.
- No final, clique em Enviar.
Pronto! Sua mensagem será recebida pelo nosso time, que vai ajudar você da melhor forma.
Para mais orientações e passo a passo, visite a nossa Central de Ajuda.