A etapa de Autorização é a primeira etapa do fluxo que uma solicitação pode parar.
Ela tem como principal objetivo realizar uma autorização prévia, antes de enviar os serviços para "Cotação" e "Seleção".
Essa etapa é similar àquele e-mail do tipo: "Chefe, posso participar da feira de negócios que irá ocorrer em SP?".
Caso a resposta seja afirmativa, os serviços que você solicitou serão cotados, passarão por seleção para depois então serem emitidos.
Caso não seja autorizado, a solicitação volta para o colaborador. Neste estágio, ela pode ser cancelada ou então ajustada e enviada novamente para Autorização.
Como saber quem é o responsável pela sua autorização?
Basta acessar o seu histórico e clicar sobre o botão indicado na imagem abaixo:
"Eu sou o aprovador e vi que o colaborador escolheu a data errada do evento, eu mesmo posso ajustar?":
Sim! Nessa etapa, o aprovador consegue ajustar as informações antes de autorizar.
Existem duas opções:
1 - O próprio aprovador faz os ajustes e já autoriza;
2 - o aprovador reprova, para que a solicitação volte para o colaborador ajustar.
Lembre-se: cada empresa tem autonomia para configurar as etapas que devem ou não ocorrer. Isso significa que o fluxo da sua empresa pode ter a etapa de autorização ou não.
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