O dashboard é uma das funcionalidades mais importantes para acompanhamento do agente de todas as solicitações de clientes. O objetivo desse painel é aprimorar a eficiência do processo operacional para que os agentes foquem no que realmente importa, encantar o cliente com um atendimento ágil e assertivo.
Neste artigo você conhece em detalhes as visões que contemplam o mais novo dashboard do Supplier:
Os primeiros indicadores, permitirão ter uma visão ampla das informações relevantes e apoiar a tomada de decisão e priorização do agente de viagens.
SLA de atendimento
Um dos indicadores mais importantes para o agente é o SLA de atendimento, tempo de resposta, acordado com o cliente. Nesse painel apresentamos 3 informações unificadas:
Total: número total das novas solicitações recebidas.
Vence em 4h: quantidade de solicitações pendentes próximas do vencimento, um alerta para evitar multas e taxas de cancelamento.
Vencido: quantidade de solicitações com tempo de resposta vencido, um alerta para uma ação imediata de entrar em contato com o cliente.
Serviços
O gráfico demonstra a quantidade de solicitações pendentes por serviço, saiba exatamente os principais serviços solicitados entre Aéreo, Hotel, Rodoviário, Veículo e outros serviços offline.
Prazos de reservas
Evite multas e cancelamentos conferindo de forma rápida e simples as solicitações com prazos de reserva próximos do vencimento e priorize o atendimento.
Os próximos indicadores para acompanhamento é a quantidade total de solicitações em cada etapa para uma visualização ágil e prática.
- Cotação: número de solicitações em “cotação pendente”, etapa em que a agência precisa realizar a ação de cotar o serviço solicitado.
- Emissão: número de solicitações em “emissão pendente”, etapa em que a agência emite o serviço aprovado pelo cliente.
- Alteração: número de solicitações com o status de “emissão da alteração”, aquela etapa em que um serviço passou por uma alteração, seja de data, companhia ou valor.
- Cancelamento: número de solicitações com o status de “cancelamento pendente”, etapa em que aborda os serviços que não foram aprovados ou cancelados após emissão.
Visão unificada de solicitações
Após os dashboards gerenciais, apresentamos a visão unificada dos relatórios de todos os clientes em um único lugar, garantindo uma gestão eficiente e o acompanhamento em tempo real.
Pesquise por um relatório específico ou obtenha uma visão otimizada adicionando filtros personalizáveis para sua busca.
Para adicionar filtros clique no ícone de funil, localizado ao lado da barra de pesquisa, e selecione quantos filtros forem necessários para sua busca. Alguns filtros disponíveis são:
- Consultor
- Unidade de negócio
- Tipo de serviço
- Data da viagem
- Status
- SLA
- Prazo
Para conhecer mais sobre a nossa ferramenta e suas especificidades, navegue pela nossa Central de Ajuda ao Agente de Viagens!