Garanta o preenchimento do rateio na despesa e acabe com a burocracia da falta de informações necessárias para a contabilização.
Nesta atualização, os administradores podem criar uma regra para bloquear o lançamento de despesas sem o preenchimento da divisão detalhada ou rateio e quando o colaborador lançar uma despesa com falta dessas informações, será emitido um alerta.
Como configurar a regra de preenchimento do rateio da despesa?
Acesse Configurações > sub-menu Políticas > Selecione o grupo de políticas > Busque por “rateio”.
Lembre-se de desmarcar a opção “Mostrar somente regras ativas”
Localize a regra “Travar a conclusão de uma despesa sem rateio/divisão detalhado”
Com essa política habilitada você poderá selecionar entre duas ações:
Bloqueio: Bloqueando a conclusão do relatório e solicitando ao usuário o rateio.
Alerta: Solicitando uma justificativa quando não informar o rateio.
Disponível para:
Administradores
Clientes que tenham o módulo EXPENSE ativo.
Não tem o módulo ativo? Saiba como ativar aqui.