No mundo corporativo é muito comum manter crédito de vôos não voados ou alterados, para utilização futura. No Paytrack a gestão destes saldos é automatizada e o usuário é informado, já na solicitação, que tem um valor disponível para utilização. Veja como abaixo:
Os usuários que possuírem saldo de aéreo informado pela agência em decorrência de cancelamentos/alterações, visualizarão no momento da escolha do novo aéreo uma mensagem informando créditos disponíveis.
Clique em "Ver vôos com saldo" para ter acesso às opções disponíveis para utilização do crédito. Em seguida, escolha o vôo que melhor se encaixar com a sua necessidade.
Importante! Ao solicitar a utilização de saldo, o aéreo escolhido não passará por cotação ou seleção e não ocorrerá a emissão automática, a solicitação será encaminhada para agência prosseguir com a operação.
Quais aéreos são compatíveis com o meu saldo?
Um saldo de aéreo deve ser sempre utilizado na mesma cia aérea original, através da mesma agência emissora. Saldo são intrasferíveis e vinculados ao número de CPF do viajante.
Para aprender mais sobre a nossa ferramenta, visite outros artigos na nossa Central de Ajuda!