No Paytrack, é possível realizar a conferência de despesas de forma independente. Ou seja, aprovar as despesas que estiverem corretas em um relatório e retornar para correção do colaborador apenas as que necessitam de ajuste.
Para isso, basta acessar o menu de "Aprovações" e selecionar o relatório que esteja na situação "Conferência".
Na aba "Despesas" será possível "Aprovar" ou "Reprovar" cada um dos cupons reportados, incluindo o motivo da reprovação quando necessário.
Quando houverem despesas que necessitam da revisão do colaborador, ao finalizar a conferência é preciso clicar em "Encaminhar para revisão"
Quando a revisão do colaborador não for necessária em nenhuma despesa, basta clicar em "Aprovar todas" e em seguida concluir o relatório na aba "Concluir":
Por fim, o colaborador irá visualizar as despesas da seguinte forma:
Em caso de despesas duplicadas:
Ao clicar sobre as despesas com alerta de duplicidade, será possível visualizar qual despesa e qual relatório estão duplicados. Basta clicar em "Ver duplicadas":
Após constatar a duplicidade, o conferente poderá reprovar a despesa. Dessa forma, o colaborador fará a exclusão.
Vale lembrar que havendo a permissão adequada no sistema, o próprio conferente poderá excluir a despesa duplicada.
Pronto! Essa é a forma para realizar conferência de despesas independentes.