É importante inserir um colaborador/responsável em seu orçamento para garantir que seja possível que eles efetuem o rateio do relatório com sucesso.
Diferenças:
- Colaborador: Que fará parte do orçamento e inserir o mesmo em seu relatório;
- Responsável: que irá administrar o orçamento e suas distribuições.
Segue abaixo o passo a passo de como inserir um colaborador/responsável em seu orçamento.
1. No seu Paytrack, acesse a tela "Orçamento" e encontre o orçamento que deseja inserir o colaborador/responsável;
2. Ao encontrar o orçamento desejado, clique em "Colaborador" > "+ Adicionar" :
3. Ao abrir a aba de novo colaborador, busque por ele na lupa e ao localiza-lo, clique em cima do quadrado sinalizado na imagem abaixo para seleciona-lo. Feito isso, basta clicar em "Adicionar";
Para adicionar o responsável, o procedimento é quase idêntico. Observe abaixo:
1. Dentro do orçamento desejado, clique em "Responsáveis" > "+ Adicionar" :
2. Ao abrir a aba de novo responsável, busque por ele na lupa e ao localiza-lo, clique em cima do quadrado sinalizado na imagem abaixo para seleciona-lo. Feito isso, basta clicar em "Adicionar";
Lembre-se de realizar o mesmo procedimento para todos os colaboradores/responsáveis que deseja inserir no orçamento.