Como posso enviar uma mensagem para a agência?
Para a troca de mensagens com a agência, é possível utilizar o recurso de "Atendimento agência", esse chat pode ser usado para retirada de dúvidas sobre os serviços ou cancelamento dos serviços, por exemplo.
WEB
O recurso está disponível através do ícone de conversa no canto superior direito do relatório em questão:
Ao acessá-lo, uma conversa será aberta do lado direito inferior de sua tela, digite as mensagens desejadas e clique no ícone de envio :
Assim que o relatório chegar na etapa de Cotação ou Emissão, a agência visualizará as mensagens enviadas e poderá respondê-las.
Lembretes:
- O sistema enviará automaticamente notificações por email das mensagens enviadas, elas não deverão ser respondidas no e-mail de notificações e sim acessando o Paytrack;
- O objetivo do Atendimento agência é facilitar a comunicação entre os envolvidos no relatório, não substituindo as informações pertinentes a ele.
APP
Para enviar uma mensagem para a agência através do APP, basta acessar o relatório > clicar nos ícone no canto superior direito> Selecione o meio em que deseja entrar em contato com SUA agência:
EMAIL:
1. Selecione a opção "Envie um e-mail" , clique na opção "Digite uma mensagem..." e insira a sua mensagem, após isto clique em "Enviar email" para enviar o email::
WHATSAPP:
1. Selecione a opção "Converse pelo whatsapp" e você será direcionado automaticamente para um chat do seu whatsapp com o numero de sua agência:
LIGAÇÃO:
1. Selecione a opção "Ligue para um agente" e você será direcionado para o aplicativo de ligação nativo do seu celular: