Como identificar um status de relatório na base Supplier?
É muito importante que a agência visualize os status dos relatórios para que identifique e se planeje em relação a prazos, emissões e vencimentos, além de poder orientar os viajantes quanto ao andamento de suas solicitações.
Na base utilizada pelas agências de viagem, o Supplier, oferecemos uma aba exclusiva para este controle, denominada Histórico de Solicitações.
Ao abrir o Supplier, selecione a aba Histórico. A nova página trará todos os relatórios cotados e emitidos pela sua agência:
São diversas as possibilidades de status dos relatórios. Acompanhe abaixo, na ordem do fluxo de viagem:
-
Cotação Pendente
-
Cotação finalizada
-
Cotação em análise do cliente
-
Aguardando Aprovação do Cliente
-
Emissão pendente
-
Emissão finalizada
-
Aprovação da Alteração
-
Alteração pendente
-
Cancelamento pendente
-
Relatório Cancelado
Encontre mais artigos de orientação como este, visitando a nossa Central de Ajuda!