Ficou muito mais simples e rápido pedir ajuda à agência de viagens.
Agora no Paytrack, após criado uma solicitação de viagem é possível entrar em contato com a agência de viagens responsável por cada serviço solicitado fornecendo um atendimento ágil e eficiente. Neste artigo você confere como entrar em contato com a sua agência:
Como enviar mensagem à agência?
1. Acesse o menu “Viagens”.2. Clique no sub-menu “Encontrar viagens”
3. Acesse o relatório de viagem desejado.
4. Na tela de relatório, clique em “Atendimento agência” localizado no canto superior.
5. Selecione a agência para iniciar o atendimento em “Enviar mensagem”.
6. Descreva com detalhes a sua mensagem e clique em “Enviar”, feito isso sua agência receberá sua mensagem via email e entrará em contato com você em breve.
Como entrar em contato urgente com a agência?
Para um contato urgente, contate diretamente a sua agência, para isso os dados como telefone e email são as primeiras informações apresentadas.
Como acompanhar as mensagens enviadas para a agência?
Após entrar em contato pelo canal de atendimento será possível acompanhar as mensagens enviadas de forma fácil.
1. Acesse novamente a opção de “Atendimento agência” localizado no relatório da viagem.
3. Feito isso, será possível visualizar a mensagem enviada por você e pela agência ou enviar uma nova mensagem.