👤 Como adicionar ou alterar um colaborador em uma hierarquia?
Neste artigo, vamos te mostrar o passo a passo para adicionar ou alterar um colaborador dentro de uma hierarquia na plataforma da Paytrack.
📝 Passo a passo:
1️⃣ Acesse a aba "Hierarquias":
Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela.
2️⃣ No menu lateral esquerdo, clique em "Hierarquias", dentro da seção "Configurações", para abrir a tela de Cadastros.
3️⃣ Localize a hierarquia desejada:
Use a lista para encontrar a hierarquia na qual você quer adicionar o colaborador.
4️⃣ Clique sobre a hierarquia desejada para visualizar suas informações.
👥 Adicionando um colaborador
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Acesse a aba "Colaboradores" dentro da hierarquia.
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Clique no botão "Adicionar Colaborador".
🔍 Uma nova janela será exibida com a lista de colaboradores disponíveis.
✅ Selecione o(s) colaborador(es) desejado(s) e clique em "Confirmar" para incluí-los na hierarquia.
💾 Finalize clicando em "Salvar".
✅ Confirmação
Ao salvar, uma mensagem será exibida na tela confirmando que o colaborador foi adicionado com sucesso!
Agora é só repetir o processo sempre que precisar incluir ou atualizar colaboradores nas hierarquias. 🚀
📚 Para mais tutoriais, acesse a nossa Central de Ajuda!