Atualmente é possível adicionar serviços em relatórios reprovados tanto pela plataforma Web quanto pelo App.
Para adicionar serviços a um relatório Reprovado, basta seguir as orientações abaixo de acordo com o dispositivo desejado:
1. Adicionar serviço pelo APP
Desça a tela principal do aplicativo Paytrack > Clique na opção Minhas viagens e despesas > Clique no ícone da "lupa".
Clique no ícone de filtro no canto superior direito da tela > Verifique se o filtro Situação consta como "Todos" ou "Finalizados" > Pesquise pelo título do relatório no campo "Filtrar" e selecione o relatório reprovado.
Acesse a aba Reservas e clique em "+" para adicionar o serviço > Selecione o tipo de serviço que deseja adicionar.
Utilizaremos o serviço de hospedagem como exemplo.
Pronto! Você poderá verificar todos os serviços na sua solicitação. Basta retornar à tela inicial do relatório e clicar em Solicitar, para encaminhar novamente para a aprovação.
Agora é só esperar que sua solicitação passe pelo fluxo de aprovações ;)
2. Adicionar serviço pela WEB
Para adicionar um serviço em uma solicitação reprovada na página inicial do Paytrack siga os passos abaixo:
Acesse a aba "Despesas" > Visualizar despesas > Filtros avançados > Situações > Filtros Avançados > Situações > Reprovado > Selecione o relatório reprovado > Adicione o serviço desejado.
Atenção: Diferente do APP, na Web somente é possível adicionar serviços que já constavam no relatório.
Utilizaremos o serviço de aéreo como exemplo. Clique em Adicionar voo, informe o aeroporto de origem e destino juntamente com a data que precisa viajar e depois clique em Pesquisar. Selecione o aéreo desejado e caso apresente um campo para informar a justificativa de politica, informe a justificativa e confirme. Suba até o início da página e clique em Enviar para que a solicitação seja enviada para aprovação novamente.
Agora é só esperar que sua solicitação passe pelo fluxo de aprovações e os serviços sejam emitidos. ;)