Nesse artigo iremos mostrar como são os passos para incluir os dados bancários no Paytrack.
Hoje, essa alteração pode ser feita tanto pela WEB como no APP.
Caso os campos estejam bloqueados, significa que os dados vem importados do sistema financeiro, e devem ser ajustados por algum administrador interno da sua empresa.
Pela WEB:
1. Para inserir os dados bancários no "Perfil" clique no ícone no canto superior direito:
1. Ao entrar no perfil, assim que descer a página encontrará o campo "Dados bancários" para preencher com as informações necessárias, por fim clique no botão "Salvar" para que as informações sejam salvas:
Pelo APP:
Para cadastrar seus dados por meio do APP, siga o passo a passo abaixo
1. Acesse o aplicativo, clique no ícone
2. Em seguida, clique no ícone
3. Desça até o final da página de perfil clique no botão "Dados bancários", em seguida preencha com seus dados bancários e ao final do processo clique em "Salvar perfil", para salvar as informações no seu perfil:
Pronto! Seus dados bancários já estão cadastrados no Paytrack para recebimento de reembolsos e adiantamentos.
Para mais artigos como este, visite a nossa Central de Ajuda!