Muitas são as empresas que enviam seus colaboradores e gestores para viagens a outros estados do país e gostam de ter controle dos valores gastos com hospedagem, limitando a valores de acordo com as suas políticas. É sabido que cada estado tem a sua realidade social e econômica e estes fatores influenciam diretamente no custo de vida e dos serviços oferecidos na localidade.
Com a ferramenta Paytrack é possível configurar um limite de valores a ser validado em todas as solicitações de hospedagem, levando em consideração o estado que será visitado. Para aprender a como fazer esta parametrização, seguem as orientações abaixo.
Acesse as Configurações do sistema e clique na aba Políticas (1). Selecione a Política que deseja parametrizar (2).
Com a política já selecionada, clique na aba Serviços (3) e, em seguida, no campo de Hotel, clique em "+ Adicionar" (4) para incluir uma nova parametrização.
Um pop-up surgirá na sua tela, solicitando a inclusão de algumas informações:
No campo Cidade ou estado, inclua a localidade que deseja. O sistema fará sugestões.
Já no campo Ação é possível selecionar qual ação o sistema deve tomar, caso o hotel selecionado ultrapasse o valor pré-estabelecido de limite.
Finalize indicando os parâmetros de Valor mínimo e Valor máximo que deseja aplicar. Ative a toggle, deixando-a verde e clique em Confirmar.
Caso deseje adicionar diversos parâmetros como este, basta ativa a flag "Criar próximo", que após confirmar uma inclusão, a janela continuará aberta para novas adições.
Está pronta a sua parametrização de valores conforme a localidade!
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