Caso a reserva do serviço de aéreo esteja vencida, é possível atualizá-la nas seguinte condições:
1. Solicitação estiver em aprovação ou seleção.
2. Data do aéreo for maior ou igual a data atual
3. O aéreo ou combo ainda estiver disponível
Você deve clicar no botão conforme segue:
Opção para realizar nova reserva de aéreo
Caso exista alguma alteração nos valores na seleção, o valor atual e o novo serão apresentados para o Aprovador.
Neste momento, ele poderá optar por realizar a reserva ou não.
Exemplo:
Se não for encontrado nenhum aéreo equivalente ao antigo, o sistema irá retornar a seguinte mensagem: “Não foi possível reservar, pois não há um combo de aéreo com as mesmas datas e voos”.
Importante: Caso não haja mais o combo disponível, você deve solicitar ao aprovador do relatório ou administrador da ferramenta da sua empresa para que reprove o relatório para que você possa escolher um novo combo de aéreo.
App
Para atualizar essa reserva pelo App, basta abrir o relatório > clicar em Serviços > botão Atualizar > após a pesquisa, é possível conferir a nova tarifa e Confirmar.
Por fim, a mensagem "Reserva realizada com sucesso" será exibida para confirmar a atualização.