O Paytrack é uma plataforma de gestão de viagens corporativas global, e para que o nossa plataforma atenda da melhor maneira todos os usuários, disponibilizamos a opção de trocar o idioma em que o sistema está traduzido para cada usuário na plataforma WEB ou no APP.
1. Clique no ícone e em seguida, clique em "Meu perfil":
2. Dentro da página de perfil, vá ate o quadro "Informações complementares" e no campo "idioma", selecione o idioma para seu Paytrack e ao final clique em "Salvar":
APP
Para alterar o idioma do aplicativo Paytrack, é necessário alterar o idioma do telefone.
Importante: Caso o aparelho do usuário esteja em qualquer idioma diferente de inglês, português ou espanhol, então ao entrar no app, o mesmo estará em inglês.
Android
1. Clique em "Configurações":
2. Dentro da página "Configurações", pesquise por "Idioma" e clique no atalho que leva até configuração de idiomas:
3. Clique no campo "Idiomas":
4. Selecione o idioma desejado:
Ao final do processo, o idioma do seu dispositivo Android será alterado.
iOS
Em dispositivos iOS, é necessário, alterar o idioma e também a região.
1. Clique em "Ajustes":
2. Clique em "Geral":
3. Clique em "Idioma e Região":
4. Clique em "Adicionar Idioma...":
5. Selecione o idioma desejado:
Ao final do processo o idioma do seu dispositivo iOS terá sido alterado.
Pronto! Agora você sabe como alterar o idioma do Paytrack.
Para mais artigos como este, visite a nossa Central de Ajuda!