No Paytrack, agora você também pode adicionar suas próximas viagens no seu calendário! Para iniciar, é necessário que o administrador da sua conta habilite a opção 'Enviar Calendário'.
Como habilitar a função via web:
Na conta do administrador, acesse Configurações > Notificações > Categoria Voucher. Após isso, selecione a opção 'Enviar Calendário'.
Pronto! A opção ficará disponível para que qualquer usuário possa ativá-lo, sempre via desktop.
Como utilizar o voucher no seu calendário:
Verifique o voucher recebido na sua caixa de entrada de e-mail, ele é enviado juntamente com o e-mail de confirmação de viagem. (Caso não tenha recebido, cheque sua caixa de spam).
Para e-mails do Outlook:
1. No Outlook, selecione Arquivo > Abrir e Exportar > Importar/Exportar.
2. Na caixa do Assistente de Importação e Exportação, selecione Importar um iCalendar (.ics) ou Calendar (.vcs), e Avançar.
3. Selecione o arquivo de calendário do computador e selecione OK.
4. Selecione Abrir como Novo. Os itens serão importados automaticamente para seu calendário.
Para e-mails do Gmail:
1. Abra o Google Agenda.
2. No canto superior direito, clique em Configurações.
3. À esquerda, clique em Importar e exportar.
4. Clique em Selecionar arquivo no seu computador e marque o arquivo que você exportou. Ele precisa ter a extensão ".ics" ou ".csv".
5. Escolha a agenda para adicionar os eventos importados. Por padrão, os eventos são importados para a agenda principal.
6. Por último, clique em Importar.
Ficou com alguma dúvida? Acesse a nossa Central de Ajuda! :)