Ao receber uma solicitação de alteração, você poderá visualizá-la através da aba Alterações no menu de agência.
É possível utilizar o filtro disponível para pesquisa:
Clicando sobre o relatório desejado, é possível visualizar todas as informações do pedido.
O aéreo atual é aquele emitido anteriormente, clicando sobre consultar é possível visualizar as informações da emissão anterior:
O novo aéreo será o aéreo alterado, clicando sobre editar serviço você poderá fazer as alterações necessárias:
Você poderá verificar as emissões anteriores clicando sobre emissões anteriores no canto esquerdo inferior do card, defina se será creditado no banco de bilhetes como crédito ou reembolso,faça a manutenção do saldo, caso houver:
Para utilizar o saldo inserido, clique em ver saldos junto ao campo tarifa:
Neste momento, o valor do saldo da emissão anterior será abatido da nova tarifa, insira o localizador e atualize o vencimento da reserva (caso necessário). Clique em confirmar:
Lembre-se: o processo de alteração deverá ser feito no sistema interno da agência e informado no Paytrack conforme os passos acima.
Ao concluir a emissão no seu sistema, clique em Concluir Alterações:
Caso o serviço seja de hospedagem, utilize a mesma dinâmica.