Como usar o item Região para validar diárias e despesas 📍
O campo Região serve para identificar valores diferentes na hora de calcular diárias e despesas. Mesmo chamado “Região”, você pode cadastrar:
- Regiões geográficas (Norte, Sul, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste) 🌎
- Nome de cidades, estados ou países 🏙️
- Zonas, como Zona rural ou Zona urbana 🌳🏢
- Tudo depende de como a sua empresa organiza os valores a pagar conforme a localização.
Como cadastrar uma Região 📝
1. No sistema, vá em: Configurações > Cadastros > Região e clique em + Adicionar ➕ para criar uma nova região.
Não encontrou o menu Região?
2. Acesse Configurações > Permissões, escolha o grupo de permissão que pode cadastrar regiões e ative a permissão Cadastro de Região 🔑.
Pronto! Agora você pode cadastrar as regiões que precisa para facilitar a gestão das suas despesas! 💼
Espero que este artigo tenha ajudado, caso tenha outras dúvidas, acesse a nossa Central de Ajuda.