O Paytrack realiza a reserva automática do aéreo no momento do selfbooking, porém podem existir exceções.
Uma delas é o aéreo não ser reservado naquele momento por alguma instabilidade nos serviços do fornecedor.
Quando isso acontece, o Paytrack envia o aéreo escolhido para a cotação da agência, para que ela possa confirmar a tarifa e inserir o localizador.
A agência poderá visualizar essa solicitação na tela de Pendências, como uma Cotação Pendente:
Ao acessar o relatório, o consultor deve assumir o controle da solicitação clicando em Sim:
Após acessar o relatório, o consultor irá clicar no botão de Cotar para inserir as informações do serviço cotado:
Pedimos que confira as informações do voo, realize a reserva no sistema interno da agência e atualize as seguintes informações no Paytrack:
Tarifa, taxa e fee: caso houver necessidade
Localizador: insira o novo loc
Vencimento da reserva: atualize o vencimento da reserva
Clique em
Além disso, também é possível clicar em Adicionar cotações e informar outras opções para o serviço escolhido:
Clique sobre concluir para finalizar a cotação: