1. Acesse o relatório em emissões pendentes:
2. Acesse os serviços que não tiveram os valores alterados e realize a emissão via sistema da agência ou emissão automática, caso esteja com essa opção habilitada. Confirme os dados no Paytrack:
3. Faça as devidas alterações nos serviços que tiveram mudança de valor. Para isso, clique em alterar valores e edite a tarifa e outras informações, caso necessário:
Atenção: Quando os valores foram alterados para valor menor, os serviços poderão ser emitidos.
4. Após realizado os processos acima, clique em concluir:
5. Neste momento, o Paytrack disponibilizará para o cliente os serviços já emitidos que não tiveram alteração e alertará sobre a etapa em que o serviço alterado seguiu:
No caso deste exemplo, o serviço alterado de hotelaria voltou para análise do cliente, ou seja, passará por uma seleção/aprovação.
Veja abaixo todas as mensagens que o Paytrack poderá alertar:
Alteração de valores retornou para análise do cliente
Significado: o serviço alterado irá passar por uma seleção/aprovação do cliente.
Alteração de valores automaticamente aprovada pelo cliente.
Significado: o serviço alterado foi automaticamente aprovado pelo cliente e já pode ser emitido.
Alteração de valores automaticamente aprovada pelo cliente, porém possui serviços aguardando emissão de outros fornecedores
Significado: o serviço alterado foi automaticamente aprovado pelo cliente e já pode ser emitido, porém continuará na tela de emissões até que os outros fornecedores envolvidos finalizem a etapa.